Brazilian Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias Urgentes.

2 participantes

Ir para baixo

Notícias Urgentes. Empty Notícias Urgentes.

Mensagem  Macrono Sex Out 17, 2008 7:48 am

Pessoal !!!! tava nu ts du OwnedBy (Palavrão Palava censurada!) by Noah
qdo um kara mto fmza nos convidou para o TS particular dele
quais as:

Vantagens...
1.Menos players = menos lag
2.é um Ts particular é necessário Login e senha pra entrar nu TS ou seja não entra qlqer um pra ficar zuando é bem maneiro^^
3.u TS tem seus proprios adms sempre logados 24hrs
4.e u pessoal desse TS é fmza ^^, tenhu qse certeza q um dos adms du TS ker entrar pro clan =D USHaushasuhasuas

Desvantagens....
é preciso ter a permissão de um adm do TS para entrar nu TS como uma pessoa registrada (nota se vc nao for registrado nao pode acessar nenhum canal du TS), issu ao msmo tempo é bom pq não dexa entrar palhaço pra fica zuando e dando lag nu TS =/, porém é ruim q sempre q kisermos colocar alguem novo nu TS é preciso falar com os Adms, mais como sempre tem 1 online ^^ neh...

Para se registrar e se comunicar com algum dos GM:
Monkey
Hugin
Jamm
Arkthurius
Slord
Márcio aka Brunnhild
Seramir
PoweRMargera

Para se Registrar:
1.clike no TS em Self
2.Register With Server
3.coloca um login e uma senha q lhe seja familiar
4.dps q vc fizer issu fala com um dos adms du TS q eles acc vcs falem q vcs são du Combat Arms

Para flar com os Adms:
pra flar com algum adm tem q ser com msg de texto
para mandar msg de texto tem q clicar com o botao direito do mouse no player e clicar em "Send Text Messenger To Player"
dai vcs mandam uma msg flando q sao du CLan e flando q vcs kerem entrar nu nosso canal

*Server Adress*
ts.speakhost.com.br:8878

By:Macrono Notícias Urgentes. 902229
Macrono
Macrono
Soldados
Soldados

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/07/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Urgentes. Empty Re: Notícias Urgentes.

Mensagem  Macrono Sáb Out 18, 2008 7:39 am

eu axei mto maneiro esse novo Ts e sinceramente axo q deviamos ficar nele
respondendo a pergunta pra entrar em qlqer sala vc tem q ser registrado nu TS deles se não n pode nem se mover nem flar nada
agora eu Macrono tenhu SA "server administrator" ou seja eu tbm posso dar abertura no registro de vcs porem temos q ficar online ao msmo tempo O.o....
caso eu n esteja online e simples procure alguem q esteja online nu TS em qlqer sala seja nossa ou não q tenha escrito du lado do nome assim (R SA) ou (R SA CA) e fale com ele pelo messenger escrito (tutorialzinhu dele tah ai encima), uma boa dica e prestar atencao em quem foi a ultima pessoa a entrar nu TS dai se vc manda uma msg pra ele pedindo pra ele flar com algum adm concerteza vc sera atendido, porem aconselho tentar diretamente com os adms q eu postei la em cima ^^

axu q é só issu o.O
By: Macrono Notícias Urgentes. 902229
Macrono
Macrono
Soldados
Soldados

Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/07/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Urgentes. Empty Notícia Geral.

Mensagem  K1LLyou Qui Out 23, 2008 9:41 am

  • Hoje resolvi fazer a minha limpeza no fórum. E, vi que tinha uma grande quantidade de entulho, e mensagens ultrapassadas e antigas, e outras de players que até pararam de jogar. Isto estava causando uma poluição visual no fórum, e estava dificil de administrar. Ainda mais dificil agora que o fórum ta meio esquisito, com espaços estranhos entre os tópicos, parece até que tá bugado. Mas já foi comunicado ao líder NoahBlack o pedido para restaurar as configurações que estavam inicialmente e aproveito para pedir que os dados do TS brazilianarmy.sytes.net, sejam eliminados do fórum, pois também está gerando uma poluição visual que fode o cú do palhaço.

  • Quem está lendo esta merda já deve ter visto que eu fundi os tópicos de cada membro, para que cada um tenha o seu espaço reservado ,e, mantenha-o limpo e bem organizado. Evitando, dessa forma, postagens fora de lugar e postagens antigas que já não tem fundamento para o fórum. Acho, inclusive, que, além de ficar melhor para os admins, isto irá ser muito favorável á todos os mebros do clan, que são usuários do fórum.

  • Sei que as vezes é dificil se adaptar a mudança, então pesso que todos colaborem e levem em consideração as 2,5Horas que eu levei para endireitar um pouco esse fórum e ler todas as postagens antes de deletar e mudar de lugar e juntar umas com as outras. Espero que apreciem, e, Noah, me passa a senha do admin do fórum, pela mensagem privada, para eu tentar ajeitar como era antes, ou fazer alguma alteração que a gente achar necessário, depois você troca a senha e fica tudo certo.

Obrigado Galera.
K1LLyou
K1LLyou
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 92
Data de inscrição : 19/07/2008
Idade : 40
Localização : Rio Grande. RS.

http://danubiocoelho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias Urgentes. Empty Re: Notícias Urgentes.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos