Notícias do NoahBlack.
+7
DanielAmaral
apocalypse
Dejavour
K1LLyou
Denito
Tup3Te
NoahBlack
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Notícias do NoahBlack.
ae galera...
o Guilherme posto um negocio legal pra ganha dinhero pro cla
vo coloca aqui embaxo o que ele disse...
eh uma boa pra junta grana e consegui compra a logo do nosso cla, lógico, peço a colaboracao de todo mundo pra conseguir isso o mais rápido possível.
Assim, só o Lider pode compra o simbolo do cla, portanto vamos juntar 10 dólares (que é o que precisa) e depois, fiquem avontade pra uzar onde quiserem... o dinheiro que ganharem, transfira para minha conta para comprar.
Post de Guilherme:
Fala galera
Consegui uma nova forma de arruma naxton cash! É fácil demais e não paga nada =) !!
1. Va para o site www.paypal.com
2. Registe-se com uma conta premier, e preencha todos os seus dados.
3. Nesta conta não escolha pagar com cartao, siga em frente.
4. Ative a sua conta no paypal.
5. Vá pra este site http://www.neobux.com/?r=NoahBlack * e se registre. (acessando por esse link vc já vai ganhar um bonus =) de alguns centavos.
Agora vc só tem que ir em Ver Anúncios. Lá vc sera pago por visitar akeles sites =) (Testei todos e não tem nenhum vírus pode ficar tranquilo)!! Apenas alguns segundos em cada site e grana na sua conta!! Depois é so mandar para sua conta. Cada anuncio vale 0,01 dolar vc assiste 30 por dia no total de 0.300 dolares e qt mais usa mais aumenta calcula isso no final do mes
*Era o dele, mas se for aqui vem direto na minha conta...
Bom, é isso aí... espero que todos colaborem ao máximo...
Grato
NoahBlack
o Guilherme posto um negocio legal pra ganha dinhero pro cla
vo coloca aqui embaxo o que ele disse...
eh uma boa pra junta grana e consegui compra a logo do nosso cla, lógico, peço a colaboracao de todo mundo pra conseguir isso o mais rápido possível.
Assim, só o Lider pode compra o simbolo do cla, portanto vamos juntar 10 dólares (que é o que precisa) e depois, fiquem avontade pra uzar onde quiserem... o dinheiro que ganharem, transfira para minha conta para comprar.
Post de Guilherme:
Fala galera
Consegui uma nova forma de arruma naxton cash! É fácil demais e não paga nada =) !!
1. Va para o site www.paypal.com
2. Registe-se com uma conta premier, e preencha todos os seus dados.
3. Nesta conta não escolha pagar com cartao, siga em frente.
4. Ative a sua conta no paypal.
5. Vá pra este site http://www.neobux.com/?r=NoahBlack * e se registre. (acessando por esse link vc já vai ganhar um bonus =) de alguns centavos.
Agora vc só tem que ir em Ver Anúncios. Lá vc sera pago por visitar akeles sites =) (Testei todos e não tem nenhum vírus pode ficar tranquilo)!! Apenas alguns segundos em cada site e grana na sua conta!! Depois é so mandar para sua conta. Cada anuncio vale 0,01 dolar vc assiste 30 por dia no total de 0.300 dolares e qt mais usa mais aumenta calcula isso no final do mes
*Era o dele, mas se for aqui vem direto na minha conta...
Bom, é isso aí... espero que todos colaborem ao máximo...
Grato
NoahBlack
Última edição por NoahBlack em Sex Out 17, 2008 7:51 am, editado 1 vez(es)
NoahBlack- Admin
Re: Notícias do NoahBlack.
Vida Loka ..Tipow todo mundo colabora com a "vakinha" so q e ai q ta o poblema ..voce tem cartao de credito internacional ????
o Noah nao tem ,eu tbm nao tenho. acho que ninguem do clan nao tem...entaum o unico jeito de compra e pelo paypal e por esse exemplo do nosso amigo "Guilherme " ... By Tup3Te
o Noah nao tem ,eu tbm nao tenho. acho que ninguem do clan nao tem...entaum o unico jeito de compra e pelo paypal e por esse exemplo do nosso amigo "Guilherme " ... By Tup3Te
Tup3Te- Mensagens : 19
como o tupete disse... soh dah pra faze isso se tive cartao internacional se nao num da... e pelo que eu saiba aqui ateh agora ngm tem...
se eu fala pro mei pai me arruma dele pra compra coisa pro jogo ele me dah um tiro
se eu fala pro mei pai me arruma dele pra compra coisa pro jogo ele me dah um tiro
NoahBlack- Admin
O mathias deve ter ele tem altas paradas compradas com nx.
E acho q a vaquinha eh a melhor solucao pq senao so ano q vem pr acompra ro logo O_O
saDSAudhsad.
E acho q a vaquinha eh a melhor solucao pq senao so ano q vem pr acompra ro logo O_O
saDSAudhsad.
se algueim compra e disponibiliza tah blza...
o problema eh eu i deposite 1 real no banco sako???
e otra... o cash tem que se comprado e colocado na minha conta... se deh pra por tah certo pq soh o lider pode por o simbolo
o problema eh eu i deposite 1 real no banco sako???
e otra... o cash tem que se comprado e colocado na minha conta... se deh pra por tah certo pq soh o lider pode por o simbolo
NoahBlack- Admin
Bota a tua conta ai noah
Dai vc diz o valor pra cada um ( dividindo o valor entre os membros que tem condições de pagar ), e cada um deposita na tua conta, e posta a imagem do comprovante do depósito aqui no fórum. Aí fica bem fácil, voce compra o cash e bota o escudo. Acho que dá pra comprar com qualquer cartão de crédito que tenha VISA.
A gente pode criar um tópico pra tratar dos valores e do depósito, e tal. Acho bem simples resolver.
A gente pode criar um tópico pra tratar dos valores e do depósito, e tal. Acho bem simples resolver.
+ o foda qem vai conseguir o cartao ?
=/
=/
não, não dá, eu já tentei...
tem que se internacional... pq é em dólar... e o comum só faz transação em real, ele não converte como o otro...
otra coisa... vc tem paciência de i no banco e deposita 1 real??? dinhero eu tenho cara... o problema eh o cartão
no paypal se todo mundo para de reclama e ajuda fica mais fácil que o site do CA aceita pagamento via paypal!
tem que se internacional... pq é em dólar... e o comum só faz transação em real, ele não converte como o otro...
otra coisa... vc tem paciência de i no banco e deposita 1 real??? dinhero eu tenho cara... o problema eh o cartão
no paypal se todo mundo para de reclama e ajuda fica mais fácil que o site do CA aceita pagamento via paypal!
NoahBlack- Admin
porra galera... em 1 dia... 3 pessoas arrecadaram 1 real... se todo mundo ajudasse neh... nao axa que seria mais rápido???
NoahBlack- Admin
Ir no banco depositar 1 real é foda.
mas se precisar eu to disposto a ajudar.
mas se precisar eu to disposto a ajudar.
cara issu em reais deve ser 20 reais no maximo nao deve passar dissu ...e se for pra faser vakinha so prescisara de 4 pesoas q ai cada 1 deposita 5 reais e ja era... nao preswcisa de ir todo mundo no banco depositar 1 real -.- imagina o tanto q a pessoa vai gasta pra ir no banco e depositar 1 real
ai tbm nao
ai tbm nao
ah que sabe... eu me viro aqui... injuei jah
NoahBlack- Admin
Noah ..o cartao de credito de seu pai e pega internacional ?cara ve ai certinho nos deposita o dinheiro pra voce se kiser hj ou amanha passe seus dado do banco q voce kiser nos fasemos vaikina de 4 pessoas e ja era ai voce compra o logo do clan ..e seu pai fica com o dinheiro como se fosse nao gasto nda
Aew gente concerteza o Kaiezo tem! ele tem os esquemas do EUA , ja morou la etc deve ter =]
affe 1 real? vamo revezar kd mes 2 pessoas contribuem com 5 reais... eu posso começar se quiser
affe 1 real? vamo revezar kd mes 2 pessoas contribuem com 5 reais... eu posso começar se quiser
tah dificil de entende heim...
se eu pedi pro meu pai o cartão dele e ele v que to gastando grana com jogo, velho, ele me arrebenta...
se o kaiezo tive e disponibiliza pra nos tah blza... me passa a conta dele que agente faiz deposito... só que tem que v se ele pode credita isso na conta de outra pessoa entendeu??? pq pra compra vc tem que tah logado na nexon com seu login.... provavelmente vc compre apenas para seu proprio char...
tá dando pra acompanha pelo menos 1 pokinho???
se eu pedi pro meu pai o cartão dele e ele v que to gastando grana com jogo, velho, ele me arrebenta...
se o kaiezo tive e disponibiliza pra nos tah blza... me passa a conta dele que agente faiz deposito... só que tem que v se ele pode credita isso na conta de outra pessoa entendeu??? pq pra compra vc tem que tah logado na nexon com seu login.... provavelmente vc compre apenas para seu proprio char...
tá dando pra acompanha pelo menos 1 pokinho???
NoahBlack- Admin
a bem lembrado tupete.. na verdade o kayezo mora la, noah, fala com ele, ele vai te da uns tokes =D
UP
entendido sim senhor
entendido sim senhor
EU TEMHO O CARTAO!!!!!!!
MAS TIPO, DIVIDIR PRA CADA MEMBRO DO CLAN NAO ROLA VEIO, DA CENTAVOS PARA CADA UM!!!!
SE PRECISAREM DE MIM TO POR AI, É SO MECHAMAR!!!!!
MAS TIPO, DIVIDIR PRA CADA MEMBRO DO CLAN NAO ROLA VEIO, DA CENTAVOS PARA CADA UM!!!!
SE PRECISAREM DE MIM TO POR AI, É SO MECHAMAR!!!!!
DFMathias.- Soldados
up ...aleluia ..ae noah agora so falta arranjar + 3 pessoas q se desponibiliza a colaborar com 5 reias e depositar na conta do Mathias ...!!!
eu vou contribiur com 5 reias se prescisar
agora falta + 3 ..alguem se disponibilizaaa aeE?
vlw te +
eu vou contribiur com 5 reias se prescisar
agora falta + 3 ..alguem se disponibilizaaa aeE?
vlw te +
aeeeeeeeeeeeee
aleluia que algueim se propos a oferece isso pra gente!
salve santa alma!
me passa o numero da conta pra deposita que eu ponho 20 conto nela...
só que o seguinte... vc vai te ki loga com a minha conta pra compra... dai agente faiz assim... marca um dia, agente entra no ts e eu te passo minha senha e meu login pra nois compra... dai c compra porele
pode se Mathias???
aleluia que algueim se propos a oferece isso pra gente!
salve santa alma!
me passa o numero da conta pra deposita que eu ponho 20 conto nela...
só que o seguinte... vc vai te ki loga com a minha conta pra compra... dai agente faiz assim... marca um dia, agente entra no ts e eu te passo minha senha e meu login pra nois compra... dai c compra porele
pode se Mathias???
NoahBlack- Admin
eh o q eu ia falar... da o login e a senha pra ele noah dai os creditos ficam na sua conta
noah eu ja conversei com ele ...^^
ele dissi q tudo bem !
ele dissi q tudo bem !
o denito tah com meu login e senha... pede pra ele... ah... pega a conta do cara pra mim por a grana... dexa em MP aki pra mim fazendo favor
NoahBlack- Admin
Eh mesmo o kayezo naum mora nos EUA ?
tonato- Moderadores
outra coisa, pra criar o logo vai ter q ser in game, ou seja nao adianta fazer no photoshop da vida, dentro do ca vai abrir uma janelinha aonde o noah vai desenhar o logo
entao caprixa eim...
entao caprixa eim...
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos